Blog Presente de Mãe Início Contato Sobre Mim Sorteios
0

Victoria Secrets

Olá Meninas hoje trago os deliciosos cheirinhos da Victoria Secret... aliás qual é a mulher que nunca se apaixonou por aqueles cremes, bolsas, maquiagens e lingeries... aiai...

E foi por essa paixão que eu consegui pesquisando na net valores bemmm mais em conta do que se acha em salões de cabeleireiros e lojinhas de presentes... APENAS R$ 33,00 cada, perto do que se acha de 39,99 e 36,00 já é um bom desconto ainda mais pra quem quer revender ou comprar váriossss...

As coleções e fragancias são várias mas o mais conhecido é o Garden que por sinal o que mais amoo é o Love Spell aiai...

Pensei em comprar direto dos EUA mas o frete também não compensa muito e tem o risco de ficar na alfandega ou taxarem impostos saindo ainda mais caro do que se eu comprasse por R$ 39,99.


Sendo assim meninas quem quiser creminhos da victoria me procura pode ser por e-mail =D blogpresentedemae@hotmail.com

Acho que vou fazer um sorteio básicooo de um creme mais para frente o que acham??

0 comentários: